PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Células-tronco devem adiar saída de Lucas Silva para o Real

18 dez 2014 - 10h12
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A transferência do volante Lucas Silva do Cruzeiro para o Real Madrid, que era dada como quase certa pela imprensa espanhola, não deve acontecer em janeiro. E a ciência tem grande participação no motivo: o clube europeu não vê como urgente a chegada do brasileiro porque o croata Luka Modric, da mesma posição, está tendo uma recuperação acelerada de sua lesão graças a um tratamento com células-tronco.

<p>Modric se lesionou defendendo a sele&ccedil;&atilde;o croata, mas deve voltar mais r&aacute;pido do que o esperado</p>
Modric se lesionou defendendo a seleção croata, mas deve voltar mais rápido do que o esperado
Foto: Getty Images

De acordo com o diário Marca, a lesão muscular na coxa de Modric já deve estar curada até fevereiro, quando o Real enfrenta o Schalke 04 nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O alemão Sami Khedira também está recuperando o ritmo após um período machucado. Com isso, a necessidade de Lucas Silva diminui.

Além disso, a negociação entre Real Madrid e Cruzeiro emperra no valor pedido pelos mineiros pela jovem revelação. O atual bicampeão brasileiro quer 15 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) e se recusa a baixar o preço, já que o Arsenal também estaria interessado em Lucas.

O próprio presidente do Real, Florentino Pérez, declarou que dificilmente a contratação de Lucas Silva acontecerá em janeiro. Segundo o dirigente, o clube espanhol só contrata na janela de inverno "em condições extraordinárias" - o que, de acordo com ele, não é a situação de momento. "Se Lucas Silva vier, deve ser na janela de verão, em junho", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade