6 eventos ao vivo

Chegada de Dedé e recuperação de Paulão não assustam Bruno Rodrigo

25 abr 2013
10h58
atualizado às 11h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular do Cruzeiro nas últimas partidas, Bruno Rodrigo é um dos zagueiros que mais se encaixaram na equipe do Cruzeiro. O defensor começou o ano ao lado de Paulão, mas teve que se afastar dos gramados devido a uma contusão muscular na coxa direita.

<p>Dedé chegou ao Cruzeiro para ser o titular da zaga</p>
Dedé chegou ao Cruzeiro para ser o titular da zaga
Foto: Cruzeiro Esporte Clube / Divulgação

Ao lado de Leo, Bruno Rodrigo formou o miolo de zaga cruzeirense nos últimos jogos. O entrosamento da dupla rendeu elogios do treinador Marcelo Oliveira, e confiança para o jogador, que mesmo com a volta de Paulão, é forte candidato para permanecer na dupla de zaga.

"É um momento importante do campeonato, pude fazer boas partidas com o Leo. Acredito que cada jogador vai dar o seu melhor, não vai se acomodar, porque tem outros jogadores de qualidade na posição. Isso é bom para o clube e para a equipe", disse Bruno.

Falando em concorrência, em breve, Bruno Rodrigo, Leo e os outros defensores do Cruzeiro terão Dedé como forte favorito para tomar conta da zaga. Apesar do currículo valorizado do Mito, Bruno Rodrigo não teme a perda da posição na zaga e prega respeito entre os companheiros.

"Ele é um jogador de qualidade indiscutível, nível de seleção. Mas todos se respeitam. Cada um vai dar o seu melhor e, independentemente de quem jogue, todo mundo vai sempre buscar o melhor, quem estiver fora vai ajudar a equipe", concluiu.

O bom rendimento dentro de campo rendeu ao Cruzeiro uma série de três jogos sem tomar gols. O clube também terminou a primeira fase do Campeonato Mineiro com a melhor defesa. Foram apenas 9 gols sofridos em 11 jogos disputados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade