PUBLICIDADE

Com apoio de fãs, Montillo despista sobre saída do Cruzeiro

26 nov 2012 - 11h40
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Ídolo da torcida do Cruzeiro, o argentino Montillo já começa a virar alvo de especulações de outros clubes do Brasil. No começo da temporada, o Corinthians tentou tirar o jogador da equipe mineira, mas não conseguiu, agora deve ser a vez do Santos, que deve investir pesado para levar o armador celeste para a Vila Belmiro.

Cotado no Corinthians em 2012, argentino está na mira de clubes brasileiros
Cotado no Corinthians em 2012, argentino está na mira de clubes brasileiros
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação

Questionado sobre o assunto, Montillo afirmou que a decisão cabe a diretoria e que prefere não comentar sobre negociações neste momento. "Vou tentar ficar fora disso. Como falei na semana, não sei se o Cruzeiro precisa de dinheiro, se está precisando vender. Tem que falar com o presidente. Não sou eu que tenho que falar sobre isso", declarou.

Montillo ainda fez questão de destacar que o foco já está no clássico contra o arquirrival Atlético-MG. "Tem um jogo importante no domingo, o mais importante do ano, e queremos acabar ganhando. É preciso focar nos treinos e não pensar nas negociações. Com certeza vão chegar propostas, não só para mim, então vou ficar fora dessa vez. No começo do ano foi ruim para mim", disse Montillo, fazendo referência a negociação fracassada para ir para o Corinthians.

No jogo do último domingo, contra o Coritiba, a torcida do Cruzeiro já iniciou a campanha pela permanência de Montillo. O jogador foi substituído no final da partida e na hora de deixar o campo ouviu as manifestações do torcedor cruzeirense. O argentino se mostrou satisfeito pelo carinho do torcedor, e afirmou que procura sempre fazer o melhor pelo Cruzeiro.

"Eles sabem que tenho um carinho muito especial. Estou aqui há dois anos e meio e sempre me dei bem com eles. Sempre tentei mostrar dentro de campo, dar tudo de mim em cada partida, deixar os problemas pessoais fora. Joguei quarta-feira e falei com o treinador que queria jogar. A torcida sabe que, dentro do campo, sempre tento fazer o melhor. Fiquei emocionado com todo o estádio cantando a música. Isso mostra que faço as coisas bem feitas dentro de campo", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade