0

Com Diego Souza, Marcelo Oliveira tem Cruzeiro definido para domingo

15 fev 2013
18h22
atualizado às 19h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Marcelo Oliveira repetiu nesta sexta-feira a escalação do Cruzeiro que foi testada no decorrer da semana. Assim, o comandante celeste confirmou as entradas de Diego Souza, que teve o contrato registrado na CBF, e Dagoberto entre os titulares para o jogo do próximo domingo, às 18h30 (Brasília), diante do Guarani de Divinópolis, em Nova Serrana.

<p>Com Diego Souza regularizado, Cruzeiro pode ter também Borges e Dagoberto no ataque</p>
Com Diego Souza regularizado, Cruzeiro pode ter também Borges e Dagoberto no ataque
Foto: Washington Alves / Vipcomm / Divulgação

Na parte final da atividade, o atacante Borges entrou na vaga de Anselmo Ramon e formou trio ofensivo com Dagoberto e Diego Souza. Essa foi a primeira vez que os três atletas treinaram juntos na equipe titular. No decorrer da semana, Borges sempre esteve entre os reservas.

Se a mudança for feita por Marcelo Oliveira durante o jogo contra o Guarani de Divinópolis, Borges e Dagoberto vão começar a reeditar a dupla de sucesso do São Paulo, quando conquistaram dois (2007 e 2008) dos três títulos seguidos de Campeonato Brasileiro conquistados pela equipe paulista – também campeã em 2006.

“Posso dizer que a dupla vai dar muito trabalho. O ‘Dago’ está conhecendo a equipe, já fez dois gols. Conheço bem o Dagoberto. Com certeza, vai crescer muito. Quando voltar ao futebol que teve no São Paulo, vai ser difícil segurá-lo, vai dar muitas alegrias”, garante Borges.

A presença de Borges entre os titulares ainda depende de recondicionamento físico, já que, o atleta passou por cirurgia no tornozelo direito, em novembro do ano passado. O volante Leandro Guerreiro foi poupado do treino com bola nesta sexta, mas, não será desfalque neste domingo.

O time titular do Cruzeiro terá Fábio; Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton e Tinga; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Anselmo Ramon.

Dono de 100% de aproveitamento, o time celeste vai em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Mineiro. Até aqui, a equipe passou pelo rival Atlético-MG, por 2 a 1, e pelo América de Teófilo Otoni, 2 a 0, ambas as partidas no Mineirão.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade