0

Com estiramento na coxa, Paulão desfalca o Cruzeiro em clássico

2 abr 2013
13h11

O técnico Marcelo Oliveira ganhou mais um problema para escalar o Cruzeiro no clássico de domingo, contra o América-MG, no Mineirão. O treinador já havia perdido o atacante Dagoberto, e, nesta terça-feira, recebeu a notícia que o zagueiro Paulão também está fora do confronto contra o Coelho.

O jogador deixou o campo contra o Villa Nova reclamando de dores na coxa esquerda e foi submetido a exames que apontaram um estiramento no local. Com isso, o Cruzeiro terá uma dupla de zaga diferente contra o América-MG. Bruno Rodrigo se recuperou de lesão na coxa e será o companheiro de Léo, que ganhou a condição de titular.

Bruno Rodrigo iniciou a temporada como titular do Cruzeiro, mas está fora do time desde 20 de fevereiro. Agora, espera retornar ao time para não sair mais. "Será uma dupla nova com o Léo, mas acredito que não teremos problemas em atuar juntos. O mais importante é poder retornar ao time, mas o elenco do Cruzeiro é bem servido, e quem for escalado vai dar conta do recado", declarou.

O técnico Marcelo Oliveira já testou Thiago Carvalho e Nirley nesta temporada, mas os dois jogadores não conseguiram segurar a titularidade e perderam espaço com o retorno de Léo, que passou por cirurgia no joelho e voltou ao time em grande estilo, balançando as redes do Villa Nova, no último sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade