PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Com lesão muscular na coxa, Willian é vetado para a partida desta quarta

2 fev 2016 - 19h54
Compartilhar
Exibir comentários

O começo de temporada fez a sua primeira vítima no Cruzeiro nesta terça-feira. Referência do ataque cruzeirense, o atacante Willian, que não participou do treinamento pela manhã, teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e está vetado para a partida desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra a Tombense, em Muriaé (MG).

De acordo com o médico do clube, Sérgio Freire Júnior, um exame de ressonância, realizado nesta terça-feira, constatou a contusão muscular, que vinha incomodando Willian desde o dia anterior. O médico cruzeirense, contudo, garante que a lesão sofrida pelo “homem no bigode” não é séria, de forma que o atacante deve estar em breve à disposição da comissão técnica.

“Na revisão médica de segunda-feira, o Willian se queixou de uma dor na coxa esquerda. Fizemos uma avaliação e hoje (terça-feira), à tarde, foi feita uma ressonância. O exame mostrou uma lesão de um pequeno músculo da coxa, em uma musculatura secundária, de pouca ação no dia a dia”, disse o médico, em entrevista ao site oficial do clube.

“Ele vai demorar poucos dias para se recuperar dessa lesão, não ficará muito tempo afastado. Só não jogará amanhã (quarta-feira) devido à proximidade do jogo, mas em breve estará retornando”, completou.

Com a ausência de Willian, o técnico Deivid ainda definirá se começará a partida desta quarta com Douglas Coutinho ou Rafael Silva no time titular. No treino desta terça, o comandante celeste testou ambas as possibilidades e deve confirmar o substituto do “Bigode” minutos antes do duelo contra a Tombense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade