PUBLICIDADE

Com pré-contrato assinado, meia coloca Cruzeiro fora da briga pelo G4

23 nov 2015 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários

Não é mistério para ninguém que o Cruzeiro tem cinco jogadores com contrato próximo de se encerrar no final da temporada. Mas ao contrário de Ceará, Charles, Júlio Baptista e Leandro Damião, o meia Marcos Vinícius é o único destes atletas que tem garantias de que permanecerá na Toca da Raposa.

Em ascensão com a camisa cruzeirense, o jovem jogador se firmou entre os titulares na reta final do brasileirão e deve firmar um novo vínculo por mais três anos com a Raposa. Com pré-contrato já assinado, Marcos Vinícius aguarda apenas o término do Brasileirão para renovar oficialmente com o clube mineiro.

“Estou tranquilo. Já assinei um pré-contrato. Agora, é só esperar dia 7 (de dezembro) para assinar um definitivo”, confirmou o armador.

Praticamente garantido no elenco do Cruzeiro no ano que vem, Marcos Vinícius não acredita que disputará a Libertadores do ano que vem pelo clube celeste. Com o empate diante do Palmeiras, no sábado, a Raposa se complicou de vez na briga pelo G4 e, para o meia, o objetivo da equipe é apenas terminar o ano de maneira positiva.

“Não temos mais chances, mas valeu a entrega, a luta. Infelizmente, o resultado não veio. Mas temos que fechar o ano com chave de ouro. Ganhar as partidas que faltam, honrando a camisa do Cruzeiro sempre”, disse o jogador.

Apesar da incredulidade do jogador, o Cruzeiro ainda tem chances, pequenas é verdade, de conseguir uma vaga na Libertadores de 2016. Distante quatro pontos do G4, o time celeste precisa vencer seus dois últimos jogos no Brasileirão e torcer por tropeços de Sport, Santos, Internacional e São Paulo para se classificar para a competição continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade