PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Com reforços e novo técnico, Martinuccio vê titularidade ameaçada

13 jan 2013 - 15h10
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Martinuccio terminou o ano em alta no Cruzeiro. Após se recuperar de lesão no segundo semestre de 2012, o argentino mostrou forte desempenho dentro de campo foi nome certo nas últimas partidas no Brasileiro.

Para a temporada de 2013, o gringo terá uma forte concorrência no setor ofensivo do Cruzeiro. Com as chegadas de Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Dagoberto, o meio campo e ataque celeste fica ainda mais encorpado. Borges e Lucca, em recuperação também são outros nomes na briga pela titularidade. Para Martinuccio, a principal meta é manter o foco do final do ano passado e brigar por títulos na atual temporada.

"Acho que o Cruzeiro tem sempre que brigar. O ano passado não foi bom, mas, em 2013, temos de começar com o pé direito. O time recebeu reforços e agora temos só de pensar em títulos", falou o argentino.

Com a chegada de Marcelo Oliveira, Martinuccio espera cotinuar em alta com o novo treinador. "O treinador é outro agora, mas estou confiante. Sei que temos outros jogadores e teremos de brigar para jogar. Vou fazer o possível para jogar. No ano passado, terminei da melhor forma possível. Agora farei o possível para estar em campo", concluiu.

Além da pré-temporada na Toca da Raposa, Martinuccio terá outras oportunidades para se firmar no time titular do Cruzeiro. Antes da estreia no estadual, contra o rival Atlético-MG, Marcelo Oliveira poderá avaliar os jogadores em três jogos-treino e em um amistoso, contra o Mamoré de Patos de Minas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade