PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Com time quase pronto, Marcelo Oliveira pede Cruzeiro "forte"

24 abr 2013 - 13h04
Compartilhar

Com a Toca da Raposa II cedida para a Seleção Brasileira, o Cruzeiro tem treinado na Toca da Raposa I, local que traz boas recordações para o técnico Marcelo Oliveira, que lembra que já ficou concentrado na Toca I na década de 70, quando defendeu o Brasil, na Copa da América. O treinador revela satisfação com o desempenho da equipe na primeira fase do Mineiro, mas quer o Cruzeiro forte até o fim da competição.

"A semana começa de forma positiva. Cumprimos a primeira meta e nos mobilizamos completamente para jogar a primeira fase, fórmula diferente, é um novo campeonato. Vamos fortes fazer uma semana forte de preparação. As circunstâncias nos trouxeram para a Toca I. Aqui tem história, tradição. Eu mesmo já me concentrei aqui em 1975, pela seleção da Copa América. Estamos em casa. Quinta-feira retornamos para a Toca II e complementamos o trabalho", disse.

Para enfrentar o Villa Nova, o treinador cruzeirense terá time praticamente completo, a única ausência será o avante Borges, que vai cumprir suspensão, pelo excesso de cartões amarelos. Sem mistério, Marcelo Oliveira já confirmou que Anselmo vai ficar com a vaga no ataque celeste.

Na defesa, o zagueiro Paulão está recuperado de contusão e já voltou a treinar com os companheiros, mas o defensor terá que esperar nova oportunidade, já que Léo e Bruno Rodrigo serão mantidos entre os titulares. "A zaga tem se comportado bem, até porque o time todo tem ajudado na marcação, vai ser com o Léo e o Bruno Rodrigo. O Paulão fica como opção, os dois estão mantidos", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade