0

Com três negócios em andamento, Vicintin projeta novidades até o Natal

20 dez 2015
20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro ainda busca anunciar seus primeiros reforços para 2016 e, segundo o vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin, a diretoria cruzeirense tem três negociações em andamento. De acordo com o dirigente celeste, existe a possibilidade de algumas destas tratativas encontrarem um desfecho positivo até antes do Natal.

“Existem três negociações em andamento, eu acho que a gente anunciar as três antes do Natal seria uma meta bem ousada. Mas acho que alguma coisa antes do Natal nós vamos conseguir dar para a torcida”, colocou o dirigente à Rádio Itatiaia.

Os jogadores envolvidos nas três negociações seriam o atacante Douglas Coutinho, do Atlético-PR, o volante Sánchez Miño, do Torino-ITA (mas que está emprestado ao Estudiantes-ARG), e o meia Matías Pisano, do Independiente-ARG. Os dois últimos são argentinos e reforçam a afirmação de Bruno Vicintin de que o Cruzeiro buscará contratações mais viáveis dentro do mercado sul-americano.

“A gente trabalha para contratar esses reforços pontuais, devemos olhar o mercado sul-americano, aonde está mais fácil para contratar. Esse vai ser o caminho”, destacou.

Perguntado sobre a atual situação financeira do Cruzeiro, que acaba influenciando no poder de compra do clube para a contratação de novos reforços, o dirigente assegurou que a Raposa se encontra em uma situação “equilibrada” neste sentido.

“O caixa do Cruzeiro está equilibrado. Existem dois tipos de clubes no Brasil, os que estão apertados e os que estão quebrados. O Cruzeiro não está quebrado, está com o caixa controlado”, colocou Vicintin, que também explicou a razão de o clube celeste estar controlando seus investimentos para o ano que vem.

“Com a nova lei da Fifa, os investidores praticamente sumiram do mercado, e os clubes estão com dificuldades de fazer grandes investimentos. Outra coisa que vem dificultando também é que, hoje em dia, os clubes médios estão tentando vender seus talentos direto para Europa”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade