1 evento ao vivo

Com vários desfalques, Celso Roth testa Montillo como atacante

27 set 2012
17h43
Cláudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

O técnico Celso Roth comandou nesta quinta-feira um treino tático na Toca da Raposa 2 e testou o meia Montillo como companheiro de Borges no ataque.

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

O comandante que havia testado o garoto Mayke na lateral-direita no trabalho dessa quarta, desta vez, optou pela improvisação do zagueiro Léo no setor.

O time titular do treinamento teve: Fábio; Leo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Everton e Souza; Montillo e Borges.

O volante Charles, que se recupera de dores no tornozelo direito, e o atacante Wellington Paulista, com incômodo da coxa direita, não participaram da atividade e seguem como dúvida.

Novidades entre os reservas foram o lateral-direito Ceará e o zagueiro Mateus, recuperados de lesões, e o argentino Martinuccio, que pode fazer a estreia dele com a camisa do Cruzeiro no fim de semana.

Os reservas treinaram com: Rafael; Ceará, Donato, Mateus e Vinícius; Diego Arias, Lucas Silva, Mayke e Martinuccio; Élber e Anselmo Ramon.

No decorrer da atividade, Roth colocou Ceará na vaga de Victorino. Leo foi deslocado para a zaga. O volante colombiano Diego Arias teve chance no lugar de Diego Renan, enquanto Everton retornou à lateral esquerda. E no ataque, Anselmo Ramon substituiu Souza. Dessa forma, Montillo voltou a atuar na função dele.

Apesar de ser meio-campista, Celso Roth testou o argentino como atacante ao lado de Borges
Apesar de ser meio-campista, Celso Roth testou o argentino como atacante ao lado de Borges
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
publicidade