PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeirenses admitem dificuldades com retranca do ABC-RN

1 out 2014 - 22h11
Compartilhar

O Cruzeiro não conseguiu repetir o mesmo futebol de jornadas anteriores, mas fez o suficiente para abrir vantagem em cima dos potiguares do ABC-RN, pela Copa do Brasil. O herói do jogo foi o zagueiro Léo, que em uma cobrança de escanteio se arriscou no ataque para resolver a partida. Feliz, o defensor comemorou o resultado.

"Agradeço a Deus por mais uma vez ter a oportunidade jogar, defender a camisa do Cruzeiro e fazer um gol. Copa do Brasil é melhor vencer de 1 a 0 que de 2 a 1. Não foi um jogo fácil, jogo difícil, complicado, mas conseguimos sair com a vitória. A equipe do ABC-RN se defendeu bastante, neutralizou algumas jogadas, e mesmo não sendo aquele Cruzeiro estamos de parabéns", analisou.

O volante Nilton também parabenizou os companheiros de clube por terem conseguido superar o bloqueio defensivo armado pelo time abecedista. O jogador destacou o empenho do Cruzeiro que teve que lutar muito para conseguir chegar ao gol, vantagem considerada importante pelo atleta da Raposa.

"Todos estão de parabéns pelo resultado positivo dentro do Mineirão. Eles armaram uma retranca bem fechadinha mesmo. Criamos bastante, mesmo com esse paredão, mas conseguimos furar e temos essa vantagem para poder jogar lá e buscar mais uma vez o resultado, sempre com muita humildade", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade