PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeirenses descartam pressão em Felipão por 7 a 1

20 ago 2014 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Técnico Luiz Felipe Scolari retorna ao estádio onde sofreu uma dura goleada</p>
Técnico Luiz Felipe Scolari retorna ao estádio onde sofreu uma dura goleada
Foto: Estadão / Nilton Fukuda

No confronto entre Cruzeiro e Grêmio, no Mineirão, na noite desta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), o técnico Luiz Felipe Scolari vai reencontrar o local onde o Brasil sofreu uma das maiores vergonhas do futebol mundial, na derrota por 7 a 1 para a Alemanha. Na ocasião, o agora técnico do Grêmio, era treinador do Brasil e sentiu o gosto amargo da queda da semifinal. Os jogadores do Cruzeiro, entretanto, acreditam que as lembranças daquela tarde não vão afetar o desempenho do treinador a frente de seus novos comandados.

Segundo o atacante Willian, o treinador tem grande bagagem no futebol e não vai sentir nenhuma pressão no estádio mineiro. “Ele tem bagagem, não é um cara que vai sentir, somente ele pode falar, mas não creio que é um cara que vai se abalar, tem história no futebol, conquistas. É outro momento, tem que ter respeito com a equipe dele. Vamos fazer nossa parte e buscar a vitória”, observou.

O zagueiro Léo tem pensamento parecido. O defensor acredita que a goleada sofrida ficou para trás e o foco de Felipão agora é outro. “Particularmente não sou supersticioso, não sei se ele é. Mas acho que é outro momento que ele vai viver, outro momento que está vivendo com o Grêmio, o treinador iniciando o trabalho no clube e acho que isso não influência muito”, destacou.

O meia Everton Ribeiro acredita que a derrota para a Alemanha ficou no passado e o técnico deve está com outro pensamento. “A gente sabe que cada momento no futebol é diferente. Ele montou a Seleção dele, agora é bola para frente, que ele faça o trabalho dele e a gente tem que buscar o resultado”, finalizou.

O Cruzeiro segue como líder do Campeonato Brasileiro com 33 pontos. O Grêmio tem apenas 22, na oitava colocação do torneio nacional.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade