PUBLICIDADE

Cruzeirenses lamentam chances perdidas, mas valorizam empate

4 out 2015 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro foi superior ao Grêmio na tarde deste domingo, no Mineirão, mas esbarrou no goleiro Marcelo Grohe e não conseguiu tirar o zero do placar. Apesar de não terem conseguido vencer diante da torcida, os jogadores da Raposa exaltaram a atuação do time e valorizaram o ponto conquistado diante dos gaúchos.

“O importante agora é pontuar. A gente fez o máximo para conquistar a vitória, o time jogou bem e buscou o gol a todo momento, mas infelizmente não conseguimos. Mas esse ponto é importante para nós”, salientou o centroavante Leandro Damião.

De fato, o Cruzeiro criou mais chances, evitou que os gremistas dominassem a posse de bola e marcou bem. Para o meio-campista Marcos Vinícius, a equipe deve usar o bom desempenho deste domingo como inspiração para a sequência do campeonato em vez de lamentar o empate.

“A gente martelou a equipe deles em busca do gol o tempo todo, mas eles estavam bem postados no contra-ataque. Agora é trabalhar, porque fizemos um grande jogo e precisamos dar sequência a isso”, avaliou.

Os mais de 30 mil torcedores que apoiaram a Raposa neste domingo reconheceram a atuação do time e aplaudiram após o apito final. E a força das arquibancadas foi valorizada pelo meia Gabriel Xavier. “Os torcedores fizeram toda a diferença. Desde quando começaram a nos apoiar, viram que juntos podemos render mais”, declarou.

Com 37 pontos, seis acima da zona de rebaixamento, o Cruzeiro tentando se afastar cada vez mais da degola. O próximo obstáculo na caminhada da Raposa será o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade