PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeirenses lamentam gols perdidos, mas destacam ponto conquistado

22 out 2014 - 22h41
Compartilhar

O Cruzeiro atacou mais que o Palmeiras, mas encontrou dificuldades para vazar o goleiro Fernando Prass, e quase foi castigado com uma derrota em pleno Mineirão. No fim do empate por 1 a 1, o cruzeirense Everton Ribeiro destacou o empenho da equipe, que, segundo ele, teve forças para buscar a igualdade.

"Não podemos desistir, e foi isso que fizemos até o final. Eles tiveram poucas chances, chutaram pouco no gol, vieram só para se defender e a gente conseguiu controlar bem, mas não fizemos os gols. Pelo menos somamos pontos, e é assim que tem de ser até o final. Temos que caprichar um pouco mais para matar os jogos mais rápido", declarou.

Após sofrer o gol, a torcida do Cruzeiro chegou a esboçar vaias ao time, o que foi condenado pelo atacante Dagoberto, autor do gol de empate já nos acréscimos. "Isso é Campeonato Brasileiro. Todo mundo perde. É difícil ter uma regularidade. Está todo mundo no mesmo barco. Não pode vaiar a equipe quando estamos mal", disse.

Já lateral Mayke admite que o resultado não era o esperado, mas acredita que o ponto somado é importante para a equipe. "Conseguiram no contra-ataque fazer um gol, mas graças a Deus também conseguimos fazer um gol no finalzinho. Não é o resultado que esperávamos, mas o empate é melhor que a derrota. Agora é trabalhar para no próximo jogo sair com a vitória", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade