PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeirenses reclamam de falta de atitude e de postura em casa

28 mai 2015 - 00h26
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Cruzeiro tiveram dificuldades para explicar a derrota para o River Plate, em pleno Mineirão, nesta quarta-feira. O atacante Leandro Damião chegou a dizer que faltou atitude da equipe. Segundo ele, a Raposa deu muitos espaços para o adversário, que com experiência soube construir o placar no Gigante da Pampulha.

"Faltou atitude. Não foi um jogo parecido como o do São Paulo, mas recuamos muito, demos muita liberdade para eles. Não marcamos em cima, e quando se dá liberdade para um time experiente, com jogadores argentinos, a gente sabe como funciona. Em detalhes eles fizeram os gols e conseguiram a classificação de forma tranquila", declarou.

O goleiro e capitão Fábio afirmou que a postura do Cruzeiro para a partida não foi a ideal. O jogador entende que os companheiros pensaram que as coisas se resolveriam naturalmente, mas para Fábio isso não pode acontecer. O atleta avalia que o Cruzeiro deixou o River Plate dominar o jogo ao não mostrar o mesmo empenho que os visitantes.

"Infelizmente, não entramos com a postura necessária para um jogo tão importante. Achamos que as coisas iam se resolver de forma natural, e não é dessa forma. Se não disputar todas as bolas, o adversário cresce, e foi isso que aconteceu. o River Plate tomou conta da partida", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade