2 eventos ao vivo

Cruzeiro aplica goleada de 7 a 1 em jogo-treino contra o Vitória-ES

19 jan 2013
19h10
atualizado às 20h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro realizou neste sábado o primeiro jogo-treino da temporada contra o Vitória-ES. A equipe mineira não deu chances para os capixabas, aplicando uma goleada de 7 a 1, na Toca da Raposa II. O técnico Marcelo Oliveira procura a formação ideal para a equipe celeste, e por isso, escalou o mesmo time dos coletivos da semana.

Os gols do Cruzeiro foram anotados por Diego Souza, Anselmo Ramon, Martinuccio, Everton Ribeiro, Nirley e Vinícius Araújo, que marcou duas vezes -  Jean marcou o gol de honra do Vitória-ES. O Cruzeiro iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Anselmo Ramon e Martinuccio.

O destaque da partida ficou por conta do armador Diego Souza, que além de balançar as redes mostrou boa movimentação, agradando a comissão técnica. Na segunda etapa do treinamento o técnico Marcelo Oliveira mudou todo o time celeste, escalando Rafael; Mayke, Nirley, Wallace e Egídio; Marcelo Oliveira, Lucas Silva, Tinga e Élber; Ricardo Goulart e Vinícius Araújo.

Neste domingo, o Cruzeiro fará um novo jogo-treino, que anteriormente seria contra o Democrata-SL, mas a diretoria celeste confirmou que a atividade será contra uma equipe B do próprio Vitória-ES. O técnico Marcelo Oliveira deve utilizar o time reserva. A partida tem início marcado para ás 10h, na Toca da Raposa II e os torcedores não poderão assistir.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade