1 evento ao vivo

Cruzeiro assina contrato de 25 anos com Mineirão na quarta

13 nov 2012
16h36
atualizado às 17h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Com previsão para ser entregue no dia 21 de dezembro, o Estádio do Mineirão estará pronto para receber a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo, no ano seguinte. No entanto, o local também é aguardado com muita ansiedade pelos torcedores dos times da capital mineira. O Cruzeiro, por exemplo, irá assinar nesta quarta, às 10h (Brasília), um contrato de 25 anos para mandar todos os jogos lá. O acordo será firmado pelo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e pelo diretor-presidente da Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, Ricardo Barra.

Cruzeiro terá loja, bar temático além de um memorial nas dependências do estádio
Cruzeiro terá loja, bar temático além de um memorial nas dependências do estádio
Foto: Sylvio Coutinho / Divulgação

Além de mandar as partidas no Mineirão, o Cruzeiro terá loja, bar temático, além de um memorial nas dependências do estádio. Os detalhes do novo contrato ainda não mantidos em sigilo e deverão ser anunciados somente no ato de assinatura. 

Paralelamente ao rival, o Atlético-MG também negocia com a Minas Arena para poder mandar alguns jogos no Mineirão. O clube alvinegro possui um acordo comercial com a Arena Independência e, por isso, a tendência é de que utilize o Mineirão apenas em partidas com expectativa de público superior a 30 mil torcedores.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade