PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro blinda jogadores, e diretor de futebol descarta saída de Luxa

24 ago 2015 - 20h57
Compartilhar
Exibir comentários

A má fase do Cruzeiro, 15ª colocado no Brasileirão e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, fez com que o clube celeste decidisse blindar seu elenco nesta segunda-feira. Na sala de imprensa, quem concedeu entrevista coletiva foi o diretor de futebol, Isaías Tinoco, e não os jogadores cruzeirenses.

Apesar do momento preocupante da equipe na competição, o dirigente destacou que a equipe está em evolução e descartou qualquer possibilidade de troca no comando técnico do time.

"Quando as coisas acontecem de forma inesperada, eu prefiro assumir e falar em nome de todos, inclusive da comissão técnica. A torcida cobra com razão. As coisas não vêm acontecendo. Mas, na realidade, o trabalho está indo de forma próspera", destacou.

"A gente vê uma evolução. O Cruzeiro passou por uma fase de transição intensa. Está se reformulando. Quando falo que o caminho está certo, é porque a avaliação não é pautada apenas em resultados. O Vanderlei é nosso técnico. Quero salientar que todos que mudam muito de treinador, caem. Não é o nosso caso", completou.

Tinoco estendeu voto de confiança ao elenco cruzeirense e garantiu que nenhum jogador será afastado. O diretor, contudo, reforçou a importância da partida de quarta-feira contra o Palmeiras, tendo em vista as cobranças da torcida sobre a diretoria e o próprio plantel.

"Estamos todos no mesmo barco. Seria ingrato e leviano se qualquer coisa nesse sentido (afastamento de jogadores) fosse realizada. Futebol merece uma observação diferente. O Cruzeiro tem um grande elenco, as coisas estão se encaixando. O time vem crescendo. Nosso elenco é esse. Os jogadores terão grande apoio. Eles terão a missão de reverter esse quadro já na quarta-feira. É fundamental reverter o quadro já na quarta-feira", afirmou.

Diante do Palmeiras, no Mineirão, às 22h (de Brasília), nesta quarta-feira, o Cruzeiro decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o time mineiro perdeu por 2 a 1 e precisa de uma vitória simples para avançar na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade