1 evento ao vivo

Cruzeiro classifica como "proveitoso" maior patrocínio de sua história

4 jan 2011
08h47
atualizado às 09h21

Após o anúncio, da última segunda-feira, do maior contrato de patrocínio da história Cruzeiro, o vice-presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, classificou como "proveitoso para todos os lados" o acordo com BMG, que seguirá com o espaço principal da camisa, e Netshoes, que ocupará as mangas.

O clube mineiro deve lucrar cerca de R$ 12 milhões com patrocínios nesta temporada, valor aproximadamente 20% maior que o faturamento do ano passado.

"São grandes empresas associadas à marca Cruzeiro e esta associação também é positiva pelo fator econômico. Costumamos dizer que uma negociação é boa quando é proveitosa para os dois lados e, essa parceria, anunciada nesta tarde, é boa para a Netshoes, para o Banco BMG e também para o Cruzeiro", destacou Tavares.

Enquanto o BMG continuará a parceria que já desenvolve com o Cruzeiro, a Netshoes irá expandir sua ligação com o clube. Além de estampar sua marca na camisa celeste, a empresa de vendas pela internet é, desde julho de 2009, a responsável pela administração da ShopCruzeiro, loja virtual do time da Toca da Raposa.

"Já realizamos uma série de ações ligadas ao esporte, mas este é, certamente, o maior investimento que o grupo já fez neste sentido. A Netshoes é uma empresa que tem o esporte em seu DNA e o Cruzeiro é uma das maiores equipes do Brasil, então, a união destas forças é mais que propícia" destacou o diretor executivo da Netshoes, Márcio Kumruian.

Novo reforço, Naldo exibe camisa com patrocínios da BMG e da Netshoes
Novo reforço, Naldo exibe camisa com patrocínios da BMG e da Netshoes
Foto: Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade