PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Cruzeiro cogita contratar mais um atacante e um meia

30 dez 2009 - 10h53
(atualizado às 11h15)
Compartilhar

Questionado por parte da torcida por não ter anunciado nenhuma contratação de peso até agora, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, não se preocupa. Para ele, o grande reforço foi ter mantido o grupo titular. Mesmo sem pressa, o dirigente garante que ao menos uma novidade vem por aí: um atacante.

"A gente pretende trazer mais um atacante e para isso vamos precisar que saia alguém. Não temos propostas pelo Wellington Paulista e nem pelo Kléber. Na verdade, são especulações de empresários. O mercado funciona até o dia 31 de janeiro e a maioria das negociações vão ocorrer depois do dia 15", destacou ao site do clube.

Zezé Perrella disse que o clube está atento ao mercado. "Trazer um jogador só para falar que trouxemos, não justifica. Nós queremos trazer mais um atacante. Ainda acredito que vai surgir uma proposta para alguém. Mas se não aparecer, nosso ataque é este. Nós temos várias opções para o ataque, além do retorno do Kléber, que é um grande reforço", disse.

"Também queremos trazer um meia, para ter uma opção a mais. Hoje, temos o Gilberto bem, mas acredito que precisamos de mais uma opção ali. Se aparecer um grande negócio, um jogador que venha com condições de assumir a titularidade, nós vamos trazer", acrescentou.

Sobre o "presente de Natal" tão esperado pela torcida, Perrella se utilizou de certa dose de ironia. "Demos o presente antecipado para o torcedor, que foi a classificação para a Libertadores, quando a maioria das pessoas não acreditava. Acho que o Cruzeiro teve uma reação surpreendente no Brasileiro", concluiu.

Cruzeiro estuda trazer um atacante e um meia para tentar repetir título estadual em 2010
Cruzeiro estuda trazer um atacante e um meia para tentar repetir título estadual em 2010
Foto: Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade