3 eventos ao vivo

Cruzeiro confirma tratativas com a Caixa por novo patrocínio máster

25 jun 2013
18h58
atualizado às 19h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro pode anunciar um novo patrocinador máster em breve. A Caixa Econômica Federal procurou o presidente Gilvan de Pinho Tavares para iniciar conversas. Com a excursão do clube aos Estados Unidos, as negociações estão paralisadas e devem ser retomadas na volta da delegação ao Brasil, prevista para o dia 1º de julho.

<p>Cruzeiro de Dedé pode ter novo patrocínio</p>
Cruzeiro de Dedé pode ter novo patrocínio
Foto: Heuler Andrey/Agif / Gazeta Press

Atualmente, os uniformes da equipe celeste são estampados pelo Banco BMG. Os dirigentes celestes já têm um acordo costurado com o atual parceiro para um possível desfecho positivo do negócio com os administradores da instituição financeira ligada ao governo.

O atual compromisso com o BMG rende cerca de R$ 12 milhões aos cofres da agremiação. Os valores do provável acordo com o novo patrocinador não foram revelados pelo departamento de comunicação estrelado.

Vale destacar que o relacionamento entre Cruzeiro e Caixa Econômica Federal é estreito. No ano passado, no início da gestão de Gilvan de Pinho Tavares, o banco foi responsável por ajudar o clube a quitar os salários atrasados com os atletas.

Recentemente, a versão eletrônica da Veja publicou que o clube azul e o Atlético-MG, seu arquirrival, têm um pré-acordo com a instituição financeira. À época, os dirigentes de ambos negaram conversas. O time alvinegro, também parceiro do BMG, segue confirmando que não mantém contatos com a cúpula do banco.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade