3 eventos ao vivo

Cruzeiro contrata lateral direito Leandrinho, que defendia o CSA

24 abr 2013
14h04
atualizado às 18h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro anunciou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do lateral direito Leandrinho, que atuava pelo Centro Sportivo Alagoano (CSA). Destaque na estreia da Copa do Brasil, quando enfrentou o seu atual clube, o jogador despertou o interesse do técnico Marcelo Oliveira, que pediu a sua contratação.

<p>Com a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro já assegurada, o Cruzeiro foi a Juiz de Fora para enfrentar o Tupi neste domingo, pela última das 11 rodadas antes das semifinais. Mesmo assim, não teve dificuldades para vencer por 2 a 0, tirando da equipe da casa as chances de garantir uma vaga entre as quatro melhores da competição</p>
Com a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro já assegurada, o Cruzeiro foi a Juiz de Fora para enfrentar o Tupi neste domingo, pela última das 11 rodadas antes das semifinais. Mesmo assim, não teve dificuldades para vencer por 2 a 0, tirando da equipe da casa as chances de garantir uma vaga entre as quatro melhores da competição
Foto: Ramon Bitencourt / Agência Lance

O defensor, 26 anos, assina vínculo de duas temporadas com o clube de Belo Horizonte. O Cruzeiro adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta, que pertencia à agremiação de Maceió.

Esta é a 16ª contratação do Cruzeiro para a temporada. A mais recente foi a do zagueiro Dedé, oriundo do Vasco da Gama. Esta dupla estará à disposição do comandante somente no decorrer da Copa do Brasil.

Após o duelo com a equipe do Nordeste, o técnico Marcelo Oliveira foi elogiar o jogador e o chamou de Djavan. A gafe gerou risadas do próprio comandante na entrevista coletiva do dia seguinte.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade