PUBLICIDADE

Libertadores

Cruzeiro descarta demissão do prestigiado Marcelo Oliveira

28 mai 2015 - 18h11
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a eliminação na Copa Libertadores da América e as frequentes demissões neste início de temporada no futebol nacional, seria natural uma troca no comando técnico do Cruzeiro. Entretanto, a diretoria celeste afirmou nesta quinta-feira que Marcelo Oliveira segue prestigiado e não será demitido. O presidente Gilvan de Pinho Tavares teria ficado chateado com a exibição contra o River Plate, mas avaliou que o momento não é de trocar de treinador.

Com isso, Marcelo Oliveira ganha tranquilidade para preparar a equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil, no segundo semestre. No domingo, o Cruzeiro já tem compromisso contra o Figueirense, em Florianópolis, precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento.

Marcelo Oliveira segue no comando do Cruzeiro
Marcelo Oliveira segue no comando do Cruzeiro
Foto: Gualter Naves/Lightpress/Cruzeiro / Divulgação

Com foco na Série A, Marcelo Oliveira avalia que o Cruzeiro passa a ser um dos candidatos ao título. Na visão do treinador, não existe nenhum clube que seja superior ao celeste na competição.

"Tenho falado que nenhum time é absolutamente superior ao Cruzeiro. Pode ter um time igual, mas superior, não. Só que o Cruzeiro precisa ter constância e uma regularidade melhor, e é isso que vamos trabalhar e voltar o nosso pensamento daqui para frente", declarou.

Para pegar o Figueirense, Marcelo Oliveira já sabe que não poderá contar com o lateral esquerdo Mena, que foi convocado para defender o Chile na Copa América e já se apresentou ao técnico Jorge Sampaoli. Com a lesão de Fabrício, a opção para o treinador celeste deverá o jovem Pará.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade