2 eventos ao vivo

Cruzeiro empresta meia Gabriel Xavier ao Sport até o final da temporada

15 fev 2016
17h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, o empréstimo do meia Gabriel Xavier ao Sport até o final da temporada. A negociação aconteceu a pedido do próprio jogador que, desde que chegou à Toca da Raposa, no começo do ano passado, tem encontrado dificuldades para conseguir uma sequência entre os titulares da equipe cruzeirense.

Apesar de nunca ter se firmado no clube mineiro, Gabriel Xavier sempre foi visto com bons olhos pela torcida celeste, que sempre pedia a entrada do armador de 22 anos durante as partidas. Antes de seguir para o Sport, o meia agradeceu todo o carinho recebido em sua primeira passagem pela Toca da Raposa.

“Queria agradecer à torcida celeste, que sempre me incentivou e me apoiou desde quando cheguei aqui. Eles me receberam de braços abertos e, em tão pouco temp,o eu pude retribuir esse carinho nas oportunidades que tive de jogar. Só tenho a agradecê-los por esse um ano que passei aqui no Cruzeiro”, disse Xavier, em entrevista ao site oficial do clube.

Com o empréstimo ao Sport, Gabriel Xavier segue o mesmo caminho do meia Elber, que foi cedido ao clube pernambucano no ano passado para ganhar experiência e, após uma boa temporada pelo Leão da Ilha, retornou mais valorizado ao Cruzeiro.

Com a camisa celeste, Xavier acumulou 27 partidas e um gol, sendo ele marcado exatamente sobre o rival Atlético-MG, na vitória do Cruzeiro por 3 a 1, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro da temporada passada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade