0

Cruzeiro está pronto para encarar o invicto Villa Nova neste sábado

29 mar 2013
15h05

O Cruzeiro encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Villa Nova, partida marcada para este sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes. O técnico Marcelo Oliveira já tem a equipe celeste pronta para o duelo dos invictos no Campeonato Mineiro. A única mudança em relação à rodada passada será a entrada de Borges no ataque.

O atleta se recuperou das dores na coxa esquerda e vai ocupar o lugar que foi de Vinícius Araújo no último jogo. Com o retorno de Borges, o Cruzeiro voltará a ter o quarteto considerado mágico pelo torcida celeste, formado por Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges.

A ausência das atividades nesta sexta-feira ficou por conta do atacante Ananias, que com amidalite não vem treinando com os demais companheiros, e, por isso, ficou fora da lista de atletas relacionados para o jogo contra o Villa Nova. O jogador ainda aguarda uma chance para estrear pela Raposa.

O zagueiro Bruno Rodrigo, recuperado de dores na coxa e o volante Henrique, que passou por cirurgia, já estão treinando normalmente com o restante do elenco do Cruzeiro, mas Marcelo Oliveira acredita que ainda é prematuro relacionar os dois atletas, que seguem treinando.

O Cruzeiro deve encarar o Villa Nova com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Léo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

Confira os 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Léo, Paulão e Thiago Carvalho
Laterais esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Leandro Guerreiro, Nilton e Ueliton
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Tinga
Atacantes: Borges, Dagoberto e Vinícius Araújo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade