PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro estuda contratação do lateral Bryan; América-MG nega procura

Contando apenas com o argentino Sánchez Miño, que é meia de origem, como única opção para a lateral-esquerda do elenco, tendo em vista o empréstimo de Fabrício ao Palmeiras, o Cruzeiro já estuda alternativas para o setor e, de acordo com o portal Superesportes, uma delas é Bryan, do América-MG. Segundo o portal, o Cruzeiro […]

27 abr 2016 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários

Contando apenas com o argentino Sánchez Miño, que é meia de origem, como única opção para a lateral-esquerda do elenco, tendo em vista o empréstimo de Fabrício ao Palmeiras, o Cruzeiro já estuda alternativas para o setor e, de acordo com o portal Superesportes, uma delas é Bryan, do América-MG.

Segundo o portal, o Cruzeiro já está em negociações pelo lateral de 24 anos. A tendência, no entanto, é que o clube celeste contrate outro jogador para a posição, que possa assumir de imediato a titularidade da equipe. Em março, circulou a possibilidade de a diretoria cruzeirense fazer uma investida pela Maxwell, do PSG, da França.

Procurada pela reportagem, a diretoria do América-MG nega que foi procurada pelo Cruzeiro. Focada na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, a cúpula americana, contudo, se mostra aberta a negociar uma eventual saída de Bryan, que tem contrato próximo de se encerrar, em agosto deste ano.

“Ninguém do Cruzeiro nos procurou. Temos boa relação tanto com o Cruzeiro quanto com o Atlético. Qualquer jogador do América que despertar o interesse dos clubes, eles vão procurar o América primeiramente”, disse Euler Araújo, membro do conselho de administração do América-MG, ao Superesportes.

Ponte devolve jogadores – Nesta quarta-feira, a Ponte Preta anunciou a devolução do volante Eurico e do atacante Hugo Ragelli ao Cruzeiro. Os jogadores haviam sido emprestados pela Raposa até o final do ano, porém, a equipe campineira decidiu encerrar o vínculo com os atletas seis meses antes do previsto, sem prestar maiores esclarecimentos.

Pela Macaca, Eurico disputou três partidas, enquanto que Hugo Ragelli nem sequer chegou a atuar com a camisa da equipe do interior paulista. Em um primeiro momento, os jogadores devem ser reintegrados ao elenco cruzeirense, participando normalmente das atividades na Toca da Raposa II.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade