5 eventos ao vivo

Cruzeiro fará mais três jogos-treino antes de amistoso contra Mamoré

12 jan 2013
13h28
atualizado às 15h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Além de praticamente um mês de preparação antes de começar oficialmente a temporada de jogos, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, ganhou mais três oportunidades para trabalhar o time e avaliar o desempenho dos novos e antigos jogadores em campo. Além do amistoso contra o Mamoré, equipe mineira de Patos de Minas, a Raposa fará, também, mais três jogos-treino na Toca da Raposa II.

Dos três encontros celestes no centro de treinamento azul, dois já estão confirmados. Diego Souza, Ricardo Goulart e outros contratados terão a primeira oportunidade em campo no dia 19 de janeiro, contra o Rio Branco, do Espírito Santo. No domingo, 24h depois, a Raposa enfrentará o Democrata de Sete Lagoas ou o Villa Nova, de Nova Lima, às 10h.

Por fim, no dia 23, a Raposa tem novo encontro com um time mineiro. O Tupi, de Juiz de Fora, visita Belo Horizonte para mais um jogo treino na Toca. A partida será realizada às 16h da quarta-feira.

Uma semana antes da estreia do Campeonato Mineiro, contra o rival Atlético-MG, o Cruzeiro faz seu primeiro amistoso, contra o Mamoré. No dia 27 de janeiro, o grupo celeste enfrenta o time da segunda divisão mineira no Estádio Bernardo Rubinger, às 17h.

Será o segundo ano seguido que Cruzeiro e Mamoré realizam um amistoso ainda na pré temporada. Em 2012, a Raposa venceu o time de Patos de Minas por 2 a 1, com dois gols de Wellington Paulista.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade