0

Cruzeiro inicia regime de concentração nesta terça

8 jan 2013
19h22
atualizado às 19h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A partir desta terça-feira, o Cruzeiro adota um regime de concentração na Toca da Raposa 2. Os jogadores ficarão no centro de treinamentos do clube até o dia 19 de janeiro – sábado da próxima semana – e, posteriormente, serão liberados para um dia de folga. A previsão da comissão técnica é fazer dois jogos-treino neste período em que os atletas ficarão concentrados no hotel do CT.

O técnico Marcelo Oliveira celebra este período em que poderá focar os trabalhos de recondicionamento físico.

– Neste período inicial, temos muitas avaliações físicas e testes. Vamos acompanhar o recondicionamento dos jogadores. É natural que um ou outro atleta encontre mais dificuldade nessa fase do trabalho – afirmou.

Além dos jogos-treino que devem acontecer na Toca da Raposa 2, o treinador terá a oportunidade de avaliar os seus comandados em um amistoso diante do Mamoré, em Patos de Minas, no dia 27 de janeiro. O primeiro compromisso oficial da equipe ocorrerá no dia 3 de fevereiro, no clássico diante do Atlético-MG, no Mineirão, pela terceira rodada do Estadual.

– Nosso primeiro jogo será apenas no dia 3 de fevereiro. Em Minas Gerais, nós temos o privilégio de ter um tempo maior de pré-temporada. Temos vários jogadores em condições técnicas semelhantes. É muito bom para o treinador, porque dá um leque de opções – avaliou.

Até o momento, Marcelo Oliveira presenciou quatro treinamentos físicos do elenco. Os jogadores trabalham na academia e também no gramado do CT celeste.

 

Veja também:

Os maiores artilheiros estrangeiros da história do Vasco
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade