PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro questiona CBF sobre arbitragem: "são muito ruins"

12 ago 2014 - 09h12
(atualizado às 09h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cruzeiro reclama da arbitragem no Campeonato Brasileiro</p>
Cruzeiro reclama da arbitragem no Campeonato Brasileiro
Foto: Eduardo Valente / Agência Lance

As atuações dos árbitros nas partidas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro geraram um protesto da cúpula junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube enviou um documento à entidade responsável pela administração do futebol nacional para questionar os mediadores dos compromissos recentes da equipe.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares voltou a reclamar da arbitragem após o empate contra o Criciúma, sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja os lances de Criciúma 0 x 0 Cruzeiro pelo Brasileiro :

"Já enviamos para a CBF uma reclamação contra a arbitragem. Nós temos feito isso em todos os jogos que o Cruzeiro é prejudicado. Contra o Botafogo, o árbitro foi punido, o atleta que não foi punido. Nesta última partida, vimos entradas violentas de atletas contra o Cruzeiro. O arbitro ainda anulou gols legítimos do clube, nos prejudicando. Enviamos reclamações à direção da CBF e à direção de arbitragem", disse, em entrevista à rádio Itatiaia.

O mandatário ainda completou os seus questionamentos, citando que árbitros experientes têm cometido erros grotescos nas rodadas recentes do torneio nacional:

"As arbitragens são muito ruins, mas umas são piores ainda. Árbitros experientes erraram coisas que não poderiam errar. Nem os auxiliares, que muitas vezes vêem tudo, chamaram a atenção dos árbitros. A arbitragem ruim prejudica o trabalho dos clubes".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade