Cruzeiro

Cruzeiro

publicidade
21 de junho de 2012 • 18h22 • atualizado às 19h33

Cruzeiro recebe convite e pode fazer amistoso com Milan nos EUA

Gillette Stadium seria o palco do encontro entre Cruzeiro e Milan
Foto: Getty Images

O Cruzeiro pode disputar um amistoso contra o Milan no próximo dia 4 de agosto, no Gillette Stadium, na cidade americana de Foxborough, Estado de Massachusetts . O clube mineiro foi convidado por uma empresa para participar de um evento no local, mas ainda estuda a oferta.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

O clube italiano confirma a partida com o time celeste, mas o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, ainda é cauteloso ao comentar o possível duelo.

"O Cruzeiro recebeu um convite e ainda estuda a proposta. Vamos analisar, mas para confirmarmos essa participação é necessário a resolução de uma série de fatores. Precisamos da permissão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para deixar o País. Qualquer clube que pretende jogar amistosos fora do Brasil precisa desse aval", disse Mendes.

Para enfrentar o Milan na data prevista (4 de agosto), o Cruzeiro precisaria modificar o dia de sua partida contra a Ponte Preta, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para domingo (dia 5), às 18h30, no Estádio Independência.

Lancepress!