1 evento ao vivo

Cruzeiro tem titulares definidos para primeiro jogo-treino

18 jan 2013
19h28
atualizado às 19h30
  • separator
  • comentários

O técnico Marcelo Oliveira comandou nesta sexta-feira o terceiro treinamento coletivo da pré-temporada e definiu os titulares para o jogo treino deste sábado, às 16h (Brasília), contra o Vitória-ES, na Toca da Raposa II.

Principal dúvida de Marcelo Oliveira, Leandro Guerreiro levou vantagem em relação a Uelinton
Principal dúvida de Marcelo Oliveira, Leandro Guerreiro levou vantagem em relação a Uelinton
Foto: Douglas Magno / Agência Lance

A principal disputa estava sendo travada no meio de campo. Leandro Guerreiro levou vantagem em relação a Uelinton, contratado junto ao Vitória-BA.

De acordo com os preparadores físicos da equipe mineira, exames mostram que Uelinton ainda precisa melhor o condicionamento após as férias. Por isso, o jogador foi poupado de algumas atividades durante a semana.

Assim, Marcelo Oliveira vai testar o Cruzeiro com Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Martinuccio; Anselmo Ramon.

O treinador irá utilizar essa formação durante toda a atividade deste sábado. No dia seguinte, às 10h (Brasília), os outros atletas do elenco serão testados no jogo treino contra o Democrata de Sete Lagoas.

O time reserva do treino coletivo desta sexta foi formado por: Rafael; Mayke, Thiago Carvalho, Nirley (Wallace) e Egídio; Lucas Silva, Marcelo Oliveira; Elber, Ricardo Goulart e Alisson; Vinícius Araújo.

O atacante Dagoberto segue fazendo trabalhos físicos específicos a fim de corrigir desequilíbrio muscular. Outros quatro atletas estão entregues ao departamento médico: os zagueiros Leo e Victorino e os atacantes Lucca e Borges.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade