0

Cruzeiro tem três desfalques certos para enfrentar Bahia

5 nov 2012
16h19
atualizado às 17h56
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

Não bastasse a derrota por 4 a 0 para o Santos no Estádio Independência, o Cruzeiro começa a semana com três desfalques para a partida diante do Bahia, no próximo domingo, às 19h30 (Brasília), em Belo Horizonte.

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

O lateral direito Ceará, volante Charles e meia Montillo terão que cumprir suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo diante do Santos. O técnico Celso Roth irá contar, no entanto, com a volta do zagueiro Thiago Carvalho, que não enfrentou a equipe paulista pelo mesmo motivo.

Na defesa, há a expectativa para os retornos de Léo e Victorino, que estão entregues ao departamento médico. O volante Tinga já iniciou trabalhos físicos e também tem chance de reaparecer no fim de semana.

Quanto ao treinador, a diretoria celeste assegura a permanência de Celso Roth até o fim da atual temporada. Depois, a tendência é que haja uma troca no comando. Marcelo Oliveira, que deixou o Vasco da Gama nesta segunda-feira, é o nome preferido nos bastidores da Toca da Raposa 2.

Segundo os matemáticos, o Cruzeiro ainda precisa de mais uma vitória nas últimas quatro rodadas para se livrar definitivamente do risco de rebaixamento.

Além do Bahia, a equipe celeste irá enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro, Coritiba, em Belo Horizonte e fecha a participação no torneio no clássico regional contra o Atlético-MG, apenas com presença de torcida do adversário no estádio Independência.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Montillo será uma das baixas do Cruzeiro
Montillo será uma das baixas do Cruzeiro
Foto: Ramon Bitencourt/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
publicidade