PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro terá força máxima em clássico contra o Atlético-MG

19 set 2014 - 15h12
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro terá no clássico contra o arquirrival Atlético-MG os 11 jogadores considerados titulares pelo técnico Marcelo Oliveira, o que garante força máxima da equipe para cima do maior rival. O meia-atacante Ricardo Goulart, que ficou fora da última partida por conta de suspensão, está novamente à disposição. Assim, o Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Alisson; Marcelo Moreno.

Jogadores do Cruzeiro festejam gol de Everton Ribeiro no Mineirão
Jogadores do Cruzeiro festejam gol de Everton Ribeiro no Mineirão
Foto: Denis Dias / Gazeta Press

A única baixa de Marcelo Oliveira será Júlio Baptista, que tem lesão muscular. Como o jogador é considerado reserva, a preocupação do treinador cruzeirense é menor. "É exatamente isso, o desfalque é o Júlio. Infelizmente ele vai ficar um período curto se recuperando, mas isso pode acontecer no campeonato com jogos tão frequentes, com o Cruzeiro e com outras equipes", disse Marcelo Oliveira, que exalta a evolução celeste.

"O importante é que a gente está preparando o time, que será forte e envolvente, vamos tentar fazer um grande jogo. Seria importantíssimo conseguir uma vitória, tanto em relação à tabela e à importância do jogo", comentou o treinador, que espera o apoio da torcida no Mineirão.

"A torcida do Cruzeiro por si só vai preencher as vagas no Mineirão que estão disponíveis. Tem sido assim desde o ano passado, uma parceria e uma combinação boa com o time. Eu penso que o torcedor em grande número incentivando e apoiando ajuda muito o time, não atrapalha tanto o outro, mas nos ajuda muito. Esperamos que a torcida seja um ingrediente e que nos ajude nesta batalha", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade