0

Cruzeiro treina com Diego Souza e Dagoberto entre os titulares

14 fev 2013
18h31
atualizado às 18h34

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento coletivo nesta quinta-feira, e esboçou o Cruzeiro para encarar o Guarani, no próximo domingo, com as presenças de Dagoberto e Diego Souza entre os titulares. Caso os dois jogadores sejam confirmados, o treinador da Raposa terá a formação perto do considerado ideal.

O armador ainda depende de regularização para estrear oficialmente, o que deve ocorrer nas próximas horas. Já Dagoberto vinha aprimorando a condição física, e por isso, estava sendo usado somente no segundo tempo dos jogos. Outra novidade no time titular cruzeirense foi a volta do volante Leandro Guerreiro, que cumpriu suspensão no jogo contra o América-TO.

O time que iniciou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon. Com as mudanças na equipe, o lateral Egídio, que vinha sendo titular perdeu o lugar no time, com Everton sendo deslocado para o setor.

Para ter a formação considerada ideal, o técnico Marcelo Oliveira aguarda apenas a recuperação total do atacante Borges. O jogador foi submetido a cirurgia no tornozelo e já vem treinando com bola. Nesta quinta-feira, o jogador participou do treino entre os reservas, e pode ser relacionado para o jogo de domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade