PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Dagoberto dá méritos a Dedé: "gol dele também"

21 ago 2014 - 22h51
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dagoberta acerta cabeçada certeira e garante vitória cruzeirense após cruzamento de Dedé</p>
Dagoberta acerta cabeçada certeira e garante vitória cruzeirense após cruzamento de Dedé
Foto: Gil Leonardi / Agência Lance

Com uma vitória apertada na noite desta quinta-feira, no Mineirão, por 1 a 0 sobre o Grêmio, no fim do segundo tempo, o atacante Dagoberto, autor do gol que deu o tento ao time celeste, dedicou o gol ao zagueiro Dedé. O defensor cruzeirense conseguiu fazer um belo cruzamento para o avante marcar, algo que foi o diferencial para a vitória mineira.

“Mérito do Dedé. Minha estreia aqui foi de cabeça, em clássico também, tem muito campeonato pelo frente, vamos com calma e com os pés no chão”, observou Dagoberto.

Segundo o camisa 11, ele deu sorte ao marcar o gol, pois não é especialista em marcar de cabeça. “Não sou cabeceador nato, mas fui feliz. Eu tenho uma carreira abençoada, só tenho a agradecer, o futebol é alegre, o gol ajudou o Cruzeiro e graças a Deus tive oportunidade de ajudar”, destacou.

O zagueiro Dedé exaltou os três pontos conquistados principalmente por ter sido contra uma equipe bastante fechada. “Marcação difícil, tentamos até o final, mas temos que citar nossa preparação, nosso trabalho físico. A gente consegue atacar e defender em bloco e isso ajuda. Fico feliz de poder ajudar, o time foi inteligente, maduro, isso nos ajuda a ter confiança, graças a Deus conseguimos”, disse.

O defensor falou sobre o lance do gol que decretou a vitória ao Cruzeiro. “Fui consciente, eu vi que o Pará estava um pouco a frente, o Dagoberto já me conhece e ficou parada, ele foi inteligente, esperou e deu certo. 80% do gol foi dele”, finalizou.

O Cruzeiro retorna aos treinamentos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, já nesta sexta-feira onde se prepara para o jogo contra o Goiás fora de casa. O time mineiro volta a ter vantagem para os demais concorrentes, outra vez cinco pontos para o Internacional atual segundo colocado.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade