PUBLICIDADE

Decisão sobre permanência de Cuca fica para segunda-feira

12 jun 2011 - 20h01
(atualizado às 20h48)
Compartilhar

A definição sobre a permanência do técnico Cuca no comando do Cruzeiro seria decidida em uma reunião entre a cúpula celeste, que estava marcada para ocorrer neste domingo, mas foi adiada para segunda-feira. O presidente Zezé Perrela e o diretor de futebol, Dimas Fonseca, querem conversar com o treinador cruzeirense para depois decidir se o clube vai ou não procurar outro técnico.

Após o empate contra o time reserva do Santos, no último sábado, Cuca colocou seu cargo à disposição da diretoria do Cruzeiro. Inclusive chegou a conversar demoradamente com membros da direção do clube, mas segundo o gerente de futebol, Valdir Barbosa, o Cruzeiro não quer tomar nenhuma decisão precipitada.

Com a possível demissão de Cuca, o nome de Joel Santana começa a ganhar força na Toca da Raposa. O treinador que atualmente está sem clube, já foi sondado pelo Cruzeiro, quando o técnico Adilson Batista deixou o time mineiro no ano passado, mas na ocasião não houve acordo. No Rio de Janeiro, Joel já deu declarações afirmando que gostaria de dirigir o Cruzeiro, que segundo ele é um timaço, que tem que ser respeitado.

Depois de novo tropeço em casa, emprego de Cuca pode estar com os dias contados
Depois de novo tropeço em casa, emprego de Cuca pode estar com os dias contados
Foto: Juliana FlisterVIPCOMM / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade