PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Deivid apresenta o melhor aproveitamento entre os técnicos da Série A

Com pouco mais de três meses de trabalho à frente do Cruzeiro, Deivid coleciona números que o colocam como o treinador com o melhor aproveitamento entre os atuais comandantes das equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. O levantamento foi feito pela assessoria de imprensa da Raposa e não leva em […]

12 abr 2016 - 08h23
Compartilhar
Exibir comentários

Com pouco mais de três meses de trabalho à frente do Cruzeiro, Deivid coleciona números que o colocam como o treinador com o melhor aproveitamento entre os atuais comandantes das equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. O levantamento foi feito pela assessoria de imprensa da Raposa e não leva em consideração os amistosos disputados pelos clubes neste ano.

Único treinador da lista que jamais comandou uma equipe no Brasileirão, Deivid, até o momento, esteve à frente do Cruzeiro em 14 partidas e contabilizou dez vitórias, três empates e uma derrota, acumulando um aproveitamento de 78,57%. O treinador cruzeirense é seguido de perto pelo técnico do Fluminense, Levir Culpi que, em nove jogos, aproveitou 77,78% dos pontos disputados.

“O trabalho que a comissão técnica vem desempenhando aqui no Cruzeiro, a obediência de todos os jogadores do grupo, tudo isso é muito importante para que pudéssemos chegar a esse resultado. O trabalho sério que vem acontecendo desde janeiro, ajudou para que a gente chegasse a esses números, mas pensamos alto e queremos é ser campeões, não podemos parar por aí. Os números são bons, mas temos que trabalhar com os pés no chão para conquistar os títulos”, ressaltou o comandante celeste, que venceu todos últimos sete jogos pelo Cruzeiro.

Além dos bons números em termos gerais, o treinador cruzeirense também soma às estatísticas a campanha invicta no Campeonato Mineiro, onde acumula nove vitórias e dois empates. Deivid, contudo, não se deslumbra e foca na evolução do elenco tanto para as fases decisivas do Estadual, quanto para a sequência da temporada.

“Temos que estar sempre em evolução, isso é o mais importante. Sabemos o quanto o ano é longo. Além do Mineiro, temos mais duas competições pela frente, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O time não vai permanecer invicto, mas temos que ter a consciência e a tranquilidade para que, quando isso acontecer, nós possamos reverter a situação para mais tarde chegarmos ao nosso ideal”, finalizou.

Confira o aproveitamento de todos os atuais técnicos da Série A do Brasileirão:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade