PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Deivid aprova atuação do Cruzeiro, mas admite: “Precisamos de ajustes”

27 jan 2016 - 23h06
Compartilhar
Exibir comentários

O planejamento tático de Deivid de fazer o Cruzeiro jogar de maneira ofensiva, mas com segurança defensiva ficou pela metade no empate por 1 a 1 com o Criciúma, nesta quarta-feira, em Santa Catarina, pela rodada de abertura da Primeira Liga.

Apesar de mostrar um toque de bola interessante e bastante movimentação no ataque, o time celeste sofreu com os contra-ataques adversários, mostrando certa insegurança defensiva em razão da formação com apenas dois volantes no meio-campo. Diante disso, Deivid admite que ajustes devem ser feitos, contudo, mesmo com o desacerto tático do Cruzeiro, o comandante celeste se mostrou satisfeito com o rendimento de seus comandados contra Criciúma.

“É muito difícil jogar aqui. Mesmo o Criciúma estando na Segunda Divisão, é um jogo difícil. Mas nós conseguimos jogar, colocar o nosso ritmo de jogo e nos impor. Isso é muito interessante. Claro que precisamos ajustar algumas coisas. Para um primeiro jogando valendo três pontos, estou muito satisfeito”, analisou.

Ainda longe da melhor condição tática e técnica, o Cruzeiro agora pensa na sua estreia pelo Campeonato Mineiro, contra a URT, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão. A delegação celeste retorna a Belo Horizonte na madrugada desta quinta e reinicia os treinamentos na Toca da Raposa II já pela manhã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade