PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Desfalques e desgaste deixam Cruzeiro indefinido para pegar a URT

27 mar 2015 - 11h14
(atualizado às 11h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu qual equipes vai colocar em campo no domingo, para enfrentar a URT em Patos de Minas. O treinador conta com alguns desfalques, e tem atletas que apresentam um quadro de desgaste muscular, por isso, o comandante da Raposa vai esperar para definir o time.

O meia-atacante Alisson, o uruguaio De Arrascaeta e o chileno Mena servem seleções nacionais e estão fora do jogo de domingo. Além das três baixas, Henrique pode ficar de fora do jogo para evitar uma lesão muscular. O jogador admite que é difícil atuar em todas as partidas sem descanso, mas ainda não sabe de estará em campo contra a URT.

"Eu não falei ainda com o Marcelo nada. Mas, vamos ver como vai ser. Venho jogando direto. Nessas últimas partidas, estive jogando quase o tempo todo. Só contra o Villa que eu saí já no final", disse o volante, que deixa claro que se precisar ir para o jogo estará preparado.

"Eu estou sempre trabalhando e descansando, recuperando para estar sempre disposto a ajudar o Cruzeiro. Contra o Mamoré foi um jogo bastante difícil, porque corremos atrás do resultado. O Marcelo sabe bem, o pessoal tem um controle bem elaborado, vamos ver como serão esses dois dias para definir se vou ou não para o jogo", comentou.

Além de Henrique, o zagueiro Paulo André reclamou de desgaste muscular na coxa direita, passou por exames que não apontaram lesão, mas por precaução pode ficar fora do jogo em Patos de Minas. Neste caso, Manoel seria a opção para Marcelo Oliveira, que ao menos vai contar com a volta de Marquinhos, que foi poupado contra o Mamoré, na última quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade