PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Dirigente celeste garante Marcelo Oliveira e promete reforços da Europa

29 mai 2015 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

Eliminado da Copa Libertadores, o Cruzeiro já mira com todas as forças o Brasileirão. Para evitar um início de crise ou qualquer tipo de dúvida sobre o trabalho do clube, o gerente de futebol, Valdir Barbosa, concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer algumas situações. Ele garante a permanência de Marcelo Oliveira e projeta a chegada de reforços.

"Acho que tem porque (existirem propostas para Marcelo Oliveira), afinal de contas ele é o atual bicampeão brasileiro e outros clubes necessitam de grandes treinadores. O Marcelo é o nosso técnico, ele está mantido e pode ter certeza que as notícias que estão saindo não têm nada de verdade", declara. "Não houve nenhuma conversa da diretoria para que o Marcelo saia. Ele participa do processo de reformulação do clube."

Questionado sobre o momento atual do Cruzeiro, Valdir Barbosa, frisou que sabe que o clube precisa mudar algumas peças, e que a diretoria tem trabalhado com calma para resolver a situação. Segundo ele, o Cruzeiro não vai contratar simplesmente por contratar, e espera trazer um atleta que resolva os problemas da equipe.

"Nós temos jogadores de muita qualidade técnica e sabemos que necessitamos de mais uma ou duas peças para fazer uma boa campanha no Brasileirão e na Copa do Brasil. Estamos trabalhando sem apavoramento", explica o dirigente. "Não adianta tentar iludir o torcedor, porque a resposta negativa vem lá na frente. Vamos nos recompor de alguma forma assim que a janela de transferências, principalmente da Europa, for aberta", afirma.

O dirigente celeste entende que da mesma forma que o clube procura reforços, pode acabar perdendo mais algum jogador devido ao dinamismo do futebol. "O futebol é dinâmico, não para, você tem que trazer, tem que vender. Isso é normal e está dentro das necessidades que o clube tem. Não existem propostas para os atletas saírem neste momento e ninguém pronto para chegar", conclui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade