PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Dirigente celeste revela que Alisson tem preço fixado em contrato

28 mai 2013 - 15h53
Compartilhar

Envolvido na negociação que levou o zagueiro Dedé ao Cruzeiro, o meia Alisson recebeu elogios após a estreia com a camisa do Vasco, contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Emprestado ao Cruz-maltino até o fim deste ano, o jogador tem um preço fixado em seu contrato, e a equipe carioca poderá exercer o direito de compra.

"A cláusula é confidencial, e o Cruzeiro prefere não revelar. Mas é uma boa grana", declarou o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, em entrevista à Super Rádio Brasil.

Mais jogadores devem chegar a São Januário como parte do pagamento por Dedé. O dirigente cruzeirense comentou a reunião que teve com Renê Simões, diretor executivo vascaíno, a respeito de nomes.

"Ele (Renê Simões) fez algumas colocações a respeito de nomes. O Cruzeiro aceitou algumas, mas fez também as suas ponderações, e ficaram alguma nomes para que o Vasco possa estudar com mais tempo e calma. Eu só não gostaria de revelar porque nós estamos com um grupo muito forte neste Campeonato Brasileiro, e às vezes algum nome que surge vai continuar aqui. A gente não pode deixar o pessoa na insegurança", declarou.

Por fim, Valdir Barbosa afirmou não existir um prazo para definir quais outros jogadores serão emprestados ao Gigante da Colina. "O Vasco vai decidir com o aval do técnico Paulo Autuori e do Renê Simões. A gente aguarda, não há nada de correria, as coisas têm que ser feitas quando é bom para as duas partes: clube e jogador".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade