PUBLICIDADE

Dirigente diz que não existem propostas e afirma: “Não oferecemos o jogador”

27 ago 2015 - 17h32
Compartilhar
Exibir comentários

A informação de que Léo teria sido oferecido ao São Paulo pegou de surpresa o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz. Em contato com a Gazeta Esportiva, o dirigente cruzeirense ressaltou que não recebeu proposta alguma pelo jogador, muito menos ofereceu o defensor ao clube paulista.

Benecy ainda afirmou que não acredita que a direção tricolor esteja negociando com o empresário de Léo, Jorge Machado, sem antes consultar o clube celeste.

“Não temos nenhuma proposta pelo Léo e não oferecemos o jogador. Pela boa relação que temos com a direção do São Paulo, não acredito que o Ataíde ou qualquer outro membro da diretoria são-paulina tenha conversado primeiramente com o empresário do jogador”, alegou o dirigente.

Léo chegaria ao São Paulo para substituir Rafael Toloi, negociado junto ao Atalanta, da Itália. Muito utilizado na Raposa quando Marcelo Oliveira era o técnico, o zagueiro cruzeirense perdeu espaço no time após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Nos 18 jogos que Luxemburgo comandou o Cruzeiro, o defensor atuou apenas em quatro jogos, três como titular, sendo que, em dois deles, jogou improvisado na lateral direita.

Como participou de somente cinco partidas no Campeonato Brasileiro, Léo ainda pode jogar por outra equipe na competição. O zagueiro, que tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2016, está fora de combate, se recuperando de uma entorse no joelho direito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade