PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

E. Ribeiro classifica empate como bom por "circunstâncias"

17 abr 2014 - 01h36
(atualizado às 01h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Júlio Baptista tenta escapar de Julio Santos durante o empate por 1 a 1 do Cruzeiro com o Cerro Porteño
Júlio Baptista tenta escapar de Julio Santos durante o empate por 1 a 1 do Cruzeiro com o Cerro Porteño
Foto: EFE

O meia Everton Ribeiro se mostrou contente com o empate por 1 a 1 com o Cerro Porteño, no Mineirão, em confronto pela primeira partida das oitavas de final na noite dessa quarta-feira. Segundo o jogador, por tudo o que aconteceu no duelo, o resultado foi bom.

“Jogo difícil, não tem jogo fácil na Libertadores, eles foram chegando, conseguindo espaço, a gente marcou até o fim, o resultado acaba sendo bom pelas circunstâncias do jogo. Buscamos o tempo todo, o gol saiu no finalzinho”, afirmou.

O dono do gol que salvou o Cruzeiro de uma derrota no Mineirão, o lateral esquerdo Samudio, sabe que a equipe celeste é capaz de buscar o placar fora de casa e conseguir a classificação. “Sabemos que é um jogo de 180 minutos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo. Trabalho para ajudar a equipe”, finalizou. Para ficar com a vaga o Cruzeiro precisa de uma vitória simples ou empate por dois ou mais gols.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade