PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Em comunicado, Tinoco diz que deixou Cruzeiro em solidariedade a Luxa

1 set 2015 - 21h32
Compartilhar
Exibir comentários

Desligado do Cruzeiro nesta segunda-feira juntamente ao técnico Vanderlei Luxemburgo, Isaías Tinoco, ex-diretor de futebol da Raposa, divulgou comunicado por meio de sua assessoria de imprensa para esclarecer que deixou o cargo porque “devia satisfação” ao treinador, que foi importante em sua vinda para o clube celeste.

Com 37 dias no comando do futebol cruzeirense, Tinoco ficou marcado por uma declaração infeliz em que deu a entender que a torcida do Cruzeiro não era a maior de Minas. “A torcida do Cruzeiro é vitoriosa. Dizem que não é a que tem o maior número de torcedores em Minas, mas no cenário nacional é muito grande”, disse Tinoco na segunda-feira após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira, na íntegra, o comunicado de Isaías Tinoco:

Quando fui convidado pela diretoria do Cruzeiro para assumir a direção executiva, sabia dos desafios que iria ter que superar. Foi assim sempre, durante toda a minha carreira, quando conquistei vários títulos importantes nas minhas funções de formação e administração. Sempre tive uma relação muito próxima de respeito e confiança ao multicampeão Vanderlei Luxemburgo, a quem devia uma satisfação no momento em que ontem foi comunicado de sua saída do clube.

Vanderlei foi meu incentivador para trocar o Vasco da Gama pelo Cruzeiro, numa tarefa extremamente prazerosa e que de pronto aceitei. Em sua iminente saída, não poderia continuar. Prezo muito pela lealdade e com dor no coração, saio do clube que me acolheu muito bem através de seus funcionários e de sua direção. Ao presidente Gilvan, meu muito obrigado pela forma como pensou no meu trabalho.

À torcida, a certeza que em momento algum achei que ela não abraçaria a causa de um time bicampeão nacional e que mudou muito sua estrutura. O torcedor está acostumado a vencer. Mas saibam que o trabalho vinha sendo feito e dará resultados em breve.

Cordialmente, Isaias Tinoco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade