PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Em despedida, Deivid agradece ao Cruzeiro por 1ª chance como treinador

Demitido na noite desse domingo do comando do Cruzeiro, após a eliminação para o América-MG no Campeonato Mineiro, o técnico Deivid utilizou as redes sociais para se despedir do clube celeste e agradecer o apoio dado pela torcida cruzeirense em seu retorno ao clube, onde fez parte, como jogador, da conquista da Tríplice Coroa, em […]

25 abr 2016 - 08h05
Compartilhar
Exibir comentários

Demitido na noite desse domingo do comando do Cruzeiro, após a eliminação para o América-MG no Campeonato Mineiro, o técnico Deivid utilizou as redes sociais para se despedir do clube celeste e agradecer o apoio dado pela torcida cruzeirense em seu retorno ao clube, onde fez parte, como jogador, da conquista da Tríplice Coroa, em 2003.

Na declaração, Deivid criticou o imediatismo por resultados inerente ao futebol brasileiro, mas destacou a satisfação de, logo no seu primeiro trabalho como treinador, comandar uma equipe como o Cruzeiro. O treinador deixa o clube mineiro com 18 jogos disputados, somando 11 vitórias, cinco empates e duas derrotas, num aproveitamento total de 70%.

Confira, na íntegra, a mensagem deixada por Deivid:

Tenho uma história de 18 anos no futebol, estou acostumado a lidar com pressão e essa será a primeira de muitas no meu futuro como treinador. Futebol hoje é resultado, não temos tempo de trabalhar e colocar novos conceitos em prática com o imediatismo que o futebol brasileiro exige, mas continuarei acreditando que esse cenário vai mudar, precisamos profissionalizar e evoluir. Infelizmente não foi o resultado que esperava, tivemos alguns desfalques no time que comprometeu o nosso rendimento, mas no geral, acredito que fiz um bom trabalho e como líder da equipe consegui unir o time e aproveitar o melhor de cada jogador.

Quero agradecer a todos os integrantes da comissão técnica, Thiago, Bruno e Presidente, que acreditaram no meu trabalho e me deram essa oportunidade, à minha família, que sempre me deu todo suporte necessário, e à torcida cruzeirense, que desde que eu vim para o clube como auxiliar técnico, me recebeu de volta ao clube com todo carinho. O que para muitos pode parecer o fim, para mim é o começo de uma carreira que abri com chave de ouro aqui no Cruzeiro. Agora é matar a saudade da família, e focar em aprimorar o meu trabalho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade