0

Em maior acordo da história do clube, Cruzeiro anuncia acerto com a Umbro

O Cruzeiro confirmou, na tarde desta segunda-feira, a Umbro como nova fornecedora de material esportivo do clube. Conforme havia sido antecipado pela Gazeta Esportiva no último dia 21 de abril, o time celeste estreará o novo uniforme, produzido pela marca inglesa, já na primeira partida do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no dia 14 de […]

25 abr 2016
17h41
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro confirmou, na tarde desta segunda-feira, a Umbro como nova fornecedora de material esportivo do clube. Conforme havia sido antecipado pela Gazeta Esportiva no último dia 21 de abril, o time celeste estreará o novo uniforme, produzido pela marca inglesa, já na primeira partida do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no dia 14 de maio, fora de casa.

Em contato com a reportagem, o diretor de marketing celeste, Robson Pires, destacou que o contrato assinado com a Umbro é o maior da história do Cruzeiro em termos de patrocínio e fornecimento de material esportivo. O vínculo com a marca inglesa foi firmado até dezembro de 2019, prevendo, dentro outras disposições, a projeção da marca do clube mineiro fora do país. O lançamento dos novos uniforme não tem data definida, mas acontecerá no próximo mês de maio.

Ao site oficial do clube, Robson Pires salientou o longo de período de negociações até fechar contrato com a Umbro, que substituirá a Penalty como fornecedora do Cruzeiro. Já o presidente Gilvan de Pinho Tavares classificou o acordo com a marca inglesa como um sonho antigo da torcida celeste.

“Foi um longo trabalho de negociação. O Cruzeiro firmou parceria com uma das mais tradicionais fornecedoras de material esportivo do mundo. Foi um trabalho desenvolvido pelo marketing, com o apoio e a determinação do presidente Dr. Gilvan, trazendo para o clube a qualidade do material produzido pela Umbro, aliando a sua alta performance com a força da marca do Cruzeiro Esporte Clube”, colocou Robson Pires.

“Quero dar as boas-vindas a Umbro aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que pela qualidade do material e pela grandeza da empresa, será um sucesso a camisa da Umbro no Cruzeiro, tanto na conquista de títulos quanto na venda de material esportivo, já que era um desejo antigo da torcida cruzeirense em ter a marca em nosso clube”, ressaltou o presidente Gilvan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade