0

Em meio a críticas contra Globo, Cruzeiro bate Sesi e leva Copa Brasil

25 jan 2014
12h42
atualizado às 13h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sada Cruzeiro venceu o Sesi-SP na final da Copa Brasil, disputada em Maringá (PR) na manhã deste sábado, por 3 sets a 2, com parciais de 21/17, 15/21, 16/21, 21/15 e 23/21. Insatisfeitos, jogadores dos dois clubes criticaram a Rede Globo pela decisao de não transmitir o duelo para São Paulo.

<p>Antes de jogo, cruzeirenses criticaram falta de transmissão; em quadra, venceram por 3 sets a 2</p>
Antes de jogo, cruzeirenses criticaram falta de transmissão; em quadra, venceram por 3 sets a 2
Foto: Ivan Amorin / CBV

O experiente levantador William Arjona, um dos principais jogadores do Cruzeiro, usou o Twitter para criticar a emissora. "Gostaria de agradecer à Rede Globo em nome dos meus familiares de São Paulo! Por quê? Porque não vão transmitir a nossa final!", escreveu o jogador.

O central Éder, do Sesi, comentou o assunto no Instagram. "Infelizmente, nosso vôlei aceita condições ridículas da TV e todos os meus amigos, torcida e familiares de São Paulo não poderão assistir ao jogo nem em canal fechado", reclamou a atleta da equipe paulista.

A Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão, decidiu priorizar a transmissão da final da Copa São Paulo de futebol, disputada no mesmo horário. Enquanto o Sada Cruzeiro vencia o Sesi, os juvenis do Santos ganharam do Corinthians, no Estádio do Pacaembu. Entre os fãs do vôlei, a decisão também repercutiu mal.

Reclamações à parte, o Sada Cruzeiro levou a melhor após o duelo marcado pelo intenso equilíbrio e garantiu o título com um suado triunfo por 23/21 no tie-break. Além de comemorar a taça, a equipe mineira garante a sua presença no Sul-Americano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade