PUBLICIDADE

Em meio a protestos, Roth testa Leandro Guerreiro na defesa

8 nov 2012 - 17h53
(atualizado às 19h00)
Compartilhar
Cláudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

A diretoria do Cruzeiro, o técnico Celso Roth e Marcelo Oliveira, possível comandante para 2013, foram os alvos do protesto de alguns torcedores do Cruzeiro em frente ao portão da Toca da Raposa 2 na tarde desta quinta-feira.

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

Os manifestantes pediram a saída imediata de Roth e criticam a escolha de Marcelo Oliveira para o cargo. Além disso, os cruzeirenses protestaram quanto à política de contratações da atual diretoria.

Enquanto isso, dentro do Centro de Treinamentos, o técnico Celso Roth comandou o segundo treinamento tático da semana e surpreendeu ao escalar Leandro Guerreiro na defesa ao lado de Thiago Carvalho. Rafael Donato e Mateus falharam na goleada de 4 a 0 para o Santos e estão sendo muito cobrados por parte da torcida.

Outra novidade foi a opção pelo jovem Élber na vaga de Montillo, que não poderá enfrentar o Bahia porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A equipe titular no treinamento desta quinta teve: Fábio, Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Sandro Silva, Marcelo Oliveira, Tinga e Élber; Martinuccio e Anselmo Ramon. Além de Montillo, o lateral-direito Ceará e o volante Charles também suspensos não poderão enfrentar o Bahia.

O Cruzeiro ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro com 43 pontos ganhos e, segundo matemáticos, ainda precisa de mais uma vitória nas últimas quatro rodadas do torneio. Após o duelo contra o Bahia, a equipe ainda terá pela frente o Fluminense, no Rio de Janeiro, o Coritiba, em Belo Horizonte, e fecha a participação no clássico regional contra o Atlético-MG, com apenas torcida do adversário no estádio.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Treinador não comandará o clube mineiro na temporada 2013
Treinador não comandará o clube mineiro na temporada 2013
Foto: Ramon Bitencourt/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade