PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Em recuperação de cirurgia, Judivan fala com otimismo sobre 2016

5 nov 2015 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários

Revelação do Cruzeiro na temporada, o atacante Judivan teve a sua ascensão interrompida após romper o ligamento do joelho esquerdo em partida pela Seleção Brasileira contra o Uruguai, no Mundial Sub-20, em junho este ano. No mesmo mês, o jogador foi submetido a uma cirurgia no local lesionado e, desde então, tem convivido com rigorosas sessões de fisioterapia.

No último mês de outubro, Judivan acabou sendo alvo de uma artroscopia no joelho para otimizar a recuperação do jogador. De fora da temporada, o jovem atacante, em entrevista concedida ao site oficial do clube nessa quarta-feira, falou sobre sua reabilitação na Toca da Raposa e mostrou otimismo ao comentar sobre seu futuro com a camisa celeste. Confira:

Recuperação

“Tenho percebido uma boa evolução. O Departamento Médico do Cruzeiro é muito competente, o pessoal da fisioterapia tem me orientado e cuidado de mim da melhor maneira possível. Estou me sentindo melhor a cada dia que passa.”

Nova rotina

“Minha rotina mudou bastante a partir de junho. Ultimamente, tenho vivido só para a fisioterapia. Eu chego à Toca na parte da manhã, por volta das 9h, e saio daqui às 18h. Quando estou em casa também realizo alguns exercícios. Hoje, eu praticamente vivo para fazer fisioterapia e para recuperar o meu joelho.”

Apoio

“Graças a Deus, tenho pessoas muito boas ao meu lado. O meu empresário é um cara sensacional, não tenho nem palavras para descrever o apoio que ele me dá. A minha família também tem me apoiado demais, sempre estão me dando forças para que eu possa continuar melhorando.

Desde o momento da lesão, eu não tenho nem palavras para agradecer o carinho que a torcida está tendo comigo. Recebi inúmeras mensagens de apoio, foi um número tão grande que até me surpreendi positivamente. Queria falar aos torcedores que pretendo voltar o mais rápido possível para retribuir esse carinho, dando muita alegria a eles dentro de campo”

Projeções

“Eu vinha numa crescente muito boa e, infelizmente, aconteceu a lesão, o que mudou totalmente a minha vida. Apesar disso, ainda continuo otimista e só penso em me recuperar logo. Em 2016, espero estar pronto o mais rápido possível para voltar a ajudar o Cruzeiro”

Seleção Brasileira

“Ainda tenho o sonho de vestir novamente a camisa da Seleção. Este ano tive o privilégio de representar o meu país no Mundial Sub-20. Essa convocação foi uma realização pessoal e, com certeza, farei de tudo para atuar outras vezes com a amarelinha.”

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade